COMPORTAMENTO · EVENTOS · REPENSE

CASA SEM LIXO, é possível?

“A casa deveria ser um santuário. Nós – mães, pais, e cidadãos – temos o direito, se não o dever, e certamente o poder, de trazer mudança positiva para o mundo através das nossas decisões e ações diárias.” Bea Johnson

Há um ano tomei pela primeira vez a “pílula” do movimento Lixo Zero (ou Desperdício Zero), meus olhos se abriram para uma realidade pouco divulgada ou debatida. Algo significante mudou em mim. Foi impossível continuar a vida como antes. Dados e estatísticas divulgadas por organizações sérias produziram em meu coração um BASTA, uma conclusão de que não estamos vivendo coerentemente, de que algo definitivamente precisa mudar.

Desde então, após compartilhar informações e sentimentos com a família, brotou em nossa casa um esforço mútuo e intencional para nos livrarmos de tudo que afeta negativamente à natureza ou que não terá um destino saudável a ela.

Como consequência deste movimento nasceu este blog acompanhado de um IG onde passei a compartilhar os desafios que esta mudança tem provocado em nossa rotina.

Falar de casa é falar de hábitos. Como os hábitos da sociedade que formamos tem afetado o planeta que habitamos? Que tipo de futuro esses hábitos estão construindo? Quais são os hábitos sustentáveis que podem (ou não) ser assimilados por mim?

Na Semana Lixo Zero, convido você para juntos REPENSARMOS nossos hábitos, à medida que compartilho os desafios e transformações do dia-a-dia da nossa Casa Sem Lixo. Vamos falar de estilo de vida, descarte, consumo, produtos de higiene e limpeza sustentáveis que você pode fazer e, mais alguns assuntos ligados ao tema.

Vamos?

Inscreva-se AQUI!

Saiba como chegar no local do evento aqui.

Te espero lá.

Nicole Berndt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s